Faculdade Alfa | CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL

CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL

Objetivo

A área de consultoria é ampla e pode ser estudada e praticada em diferentes aspectos e amplitudes. Para isso, depende de diversos mediadores, como o grau do problema da empresa, a expertise do consultor, entre outros. É por esse motivo que se expande o conhecimento para separar e relacionar a consultoria a partir de diferentes tipos, sendo esses mais simples ou mais complexos. A
importância da contratação de um consultor de marketing que papel ele assume dentro de uma organização e por que tem se tornado cada vez mais importante para as empresas que vislumbram sucesso e competitividade.

Metodologia

O curso a distância possui uma metodologia de ensino contemporânea, dinâmica e interativa. Esse método estimula a construção do seu conhecimento, por meio de diversos recursos como: vídeos, fóruns, chat com tutores e estudo de casos. São realizados encontros presenciais obrigatórios no polo de ensino para a aplicação de provas ou atividades práticas previstas. Tudo mediante uma agenda pré-estabelecida.

Público-Alvo

O curso destina-se aos candidatos graduados na área de Marketing e Publicidade e demais interessados em aperfeiçoar os conhecimentos nesta área.

Grade

NÚCLEO COMUM

  • Metodologia da Pesquisa Científica – 40 Horas
  • Metodologia da Educação à Distância – 40 Horas
  • Relações Humanas e Ética Profissional – 40 Horas
  • Planejamento de Carreira – 40 Horas

NÚCLEO ESPECÍFICO

  • O consultor de Marketing e sua Importância na Organização Empresarial – 60 Horas
  • Tipos de Consultoria – 60 Horas
  • Estrutura da Consultoria – 60 Horas
  • Marketing Digital – 60 Horas
  • Trabalho de Conclusão de Curso – 20 Horas

Amparo Legal

Ofertado na modalidade de extensão universitária com vistas à obtenção de certificado de pós-graduação por convalidação de competência de acordo com:

  • LDB – Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996: Art. 47, §2°
  • Resolução n° 1, de 08 de junho de 2007 alterada pela Resolução n° 5, de 25 de setembro de 2008: Art. 1º
  • Resolução nº 02, de 1º de julho de 2015: Art. 1º
  • Portaria Normativa nº 40, de 12 de dezembro de 2007 alterada pela Portaria Normativa nº 23, de 01 de Dezembro de 2010: Art. 45
  • Nota Técnica nº 388/2013 republicada em 10 de abril de 2015.

 

INFORMAÇÕES GERAIS
Matrícula:
R$ R$ 120,00
Valor do investimento:
de 18x de R$ 18 x R$ 170,00
por até 18x de R$ 18 x R$ 136,00

(valor para pagamento até o 5º dia útil do mês vigente)**

Duração do Curso:
6 a 18 meses