Estratégia e Saúde da Família

1120horas
6 a 15 meses
MATRÍCULA
POR R$131,43/MÊS

Demonstração de uma de nossas videoaulas

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o conceito de saúde consiste em um estado de completo bem-estar físico, mental e social. O setor possui variadas opções de especializações disponíveis. Por se tratar de uma área que estuda o ser humano e a sua qualidade de vida, é exigido o máximo de empenho, preparo e conhecimento dos profissionais. A área de atuação é bem vasta e possui diversas oportunidades.

s

Escolha a unidade desejada

Pagamento no boleto

O curso em estratégia e saúde da família tem por intuito preparar profissionais capazes de planejar, organizar e supervisionar as ações em saúde da família. Instrumentalizar o profissional para desenvolver ações educativas, com métodos didáticos que favoreçam a relação da teoria e da prática vivenciada, compreendendo o processo de trabalho em saúde e o trabalho em equipe no âmbito da atenção básica. Destina-se aos profissionais da área da saúde e todos que demonstrem interesse em ingressar e/ou aperfeiçoar sua formação, promovendo o aprimoramento da gestão e da organização dos serviços de atenção primária à saúde.
# Disciplina Duração (horas)
1Metodologia da Pesquisa Científica60h
2Metodologia da Pesquisa Científica60h
3Metodologia da Educação a Distância60h
4Metodologia da Educação a Distância60h
5Relações Humanas e Ética Profissional60h
6Relações Humanas e Ética Profissional60h
7Planejamento de Carreira60h
8Planejamento de Carreira60h
9Atenção a Saúde da Criança e do Adolescente80h
10Atenção a Saúde da Criança e do Adolescente80h
11Atenção a Saúde da Família - por ciclos80h
12Atenção a Saúde da Família - por ciclos80h
13Saúde Mental80h
14Saúde Mental80h
15Urgência e Emergência80h
16Urgência e Emergência80h
17Exame Final
18Exame Final
O curso visa atender aos profissionais que tem o interesse em ampliar o seu campo de conhecimento na área da saúde, em especial no que tange a estratégia e saúde da família. Visando a melhoria dos processos de proteção e promoção a saúde dos indivíduos e da família.
Resolução Nº 1, de 6 de Abril de 2018
FALE CONOSCO