Ecoturismo

1120horas
6 a 15 meses
MATRÍCULA
POR R$131,43/MÊS

Demonstração de uma de nossas videoaulas

O meio ambiente é o conjunto de fatores físicos, biológicos e químicos que cerca os seres vivos, influenciando-os e sendo influenciado por eles. Com as constantes transformações vivenciadas e uma maior consciência em relação ao meio ambiente, o setor torna-se promissor para o profissional que trabalha na área, trazendo oportunidades diversas em diferentes linhas de atuação.

s

Escolha a unidade desejada

Pagamento no boleto

O ecoturismo é um segmento da atividade turística diretamente voltada às questões ecológicas e ao meio ambiente. Utiliza de forma sustentável, o patrimônio natural e cultural, incentivando a sua conservação. Podemos classificar como modalidades do ecoturismo: ecoturismo praticado na terra, no ar e na água. Diante disso, o curso de pós-graduação em ecoturismos tem por objetivo capacitar profissionais graduados em diferentes áreas a atuarem como gestores e consultores nas áreas de ecoturismo, desenvolvendo, analisando e implantando sistemas de gestão do turismo sempre atento aos impactos ambientais e investimentos sobre as áreas protegidas.
# Disciplina Duração (horas)
1Metodologia da Pesquisa Científica60h
2Metodologia da Pesquisa Científica60h
3Metodologia da Educação a Distância60h
4Metodologia da Educação a Distância60h
5Relações Humanas e Ética Profissional60h
6Relações Humanas e Ética Profissional60h
7Planejamento de Carreira60h
8Planejamento de Carreira60h
9Ecoturismo e Turismo Rural80h
10Ecoturismo e Turismo Rural80h
11Marketing de Serviços Turísticos80h
12Marketing de Serviços Turísticos80h
13Segmentos do Turismo80h
14Segmentos do Turismo80h
15Turismo e Meio Ambiente80h
16Turismo e Meio Ambiente80h
17Exame Final
18Exame Final
Destina-se a profissionais graduados que trabalham ou pretendam trabalhar nas áreas de especialização propostas e em especial, os profissionais de agronomia, engenharia florestal, biologia, zootecnia, administração, agronegócios, agroindústria e turismo.
Resolução Nº 1, de 6 de Abril de 2018.
FALE CONOSCO