MBA em Gestão de Mídias Digitais e Inteligência de Negócios

1120horas
6 a 15 meses
MATRÍCULA
POR R$131,43/MÊS

Demonstração de uma de nossas videoaulas

Gestão significa gerenciamento, administração de uma instituição, uma empresa ou uma equipe. É a gestão que garante o desenvolvimento de uma organização, buscando crescimento, visando lucro e um bom ambiente de trabalho. Cada vez mais é exigido um desempenho acima da média e habilidades específicas de quem decide atuar na gestão de uma empresa. Essa atividade é fundamental para o sucesso da instituição.

s

Escolha a unidade desejada

Pagamento no boleto

O curso MBA em Gestão de Mídias Digitais e Inteligência de Negócios proporciona a aplicação dos conceitos e estratégias de marketing digital e mídias sociais associados ao ambiente de negócios. O curso também apresenta as tendências e mudanças do mercado, bem como estratégias para a construção de planos de marketing integrados aos objetivos da empresa. Nesse sentido, serão estudados os modelos de negócio e suas influências, além dos principais conceitos sobre inteligência competitiva.
# Disciplina Duração (horas)
1Metodologia da Pesquisa Científica60h
2Metodologia da Pesquisa Científica60h
3Metodologia da Educação a Distância60h
4Metodologia da Educação a Distância60h
5Relações Humanas e Ética Profissional60h
6Relações Humanas e Ética Profissional60h
7Planejamento de Carreira60h
8Planejamento de Carreira60h
9Inteligência Competitiva80h
10Inteligência Competitiva80h
11Marketing Digital80h
12Marketing Digital80h
13Marketing Integrado e Modelos de Negócio80h
14Marketing Integrado e Modelos de Negócio80h
15Web 2.0 e Mídia Social80h
16Web 2.0 e Mídia Social80h
17Exame Final
18Exame Final
O curso destina-se aos profissionais graduados em Administração, Comunicação, Marketing, Jornalismo, Publicidade, Tecnologia da Informação, Relações Públicas e demais interessados em aperfeiçoar os conhecimentos nesta área.
Resolução Nº 1, de 6 de Abril de 2018.
FALE CONOSCO