Gestão de Lojas e Pontos de Vendas

560horas
3 a 15 meses
R$ 99,00
POR R$131,43/MÊS

Escolha a unidade desejada

Pagamento no boleto

O curso Gestão de Lojas e Pontos de Vendas visa conhecer os principais sistemas de informação logística e os participantes deste processo de informação e controle. Os diferentes métodos de classificação e a importância do varejista independente e as formas de varejo. As principais políticas de estoque adotadas por empresas que prezam pelas melhores práticas de mercado e os procedimentos utilizados na organização e gestão da cadeia de suprimentos. Além de como primar para a manutenção de boas relações apoiando a estratégia em uma busca por elevados níveis de serviços logísticos. Avaliar as expectativas dos clientes e as estratégias para atendê-los, tendo como foco o relacionamento de longo prazo.
# Disciplina Duração (horas)
1Metodologia da Pesquisa Científica60h
2Metodologia da Educação a Distância60h
3Relações Humanas e Ética Profissional60h
4Planejamento de Carreira60h
5Classificando Varejistas80h
6Controle de Estoque80h
7Gestão de Relacionamento com Clientes: Marketing Transacional x Marketing de Relacionamentos80h
8SIL - Sistemas de Informação Logística80h
9Exame Final
O curso destina-se aos candidatos graduados na área de Empreendedorismo, Gestão de Pessoas, Gestão de Vendas, Especialidades do Varejo, Marketing e Publicidade e demais interessados em aperfeiçoar os conhecimentos nesta área.
Resolução Nº 1, de 6 de Abril de 2018
Fale conosco