Gestão de E-commerce

1120horas
6 a 15 meses
MATRÍCULA
POR R$131,43/MÊS

Demonstração de uma de nossas videoaulas

Gestão significa gerenciamento, administração de uma instituição, uma empresa ou uma equipe. É a gestão que garante o desenvolvimento de uma organização, buscando crescimento, visando lucro e um bom ambiente de trabalho. Cada vez mais é exigido um desempenho acima da média e habilidades específicas de quem decide atuar na gestão de uma empresa. Essa atividade é fundamental para o sucesso da instituição.

s

Escolha a unidade desejada

Pagamento no boleto

O curso Gestão de E-commerce busca expressar a importância do comércio eletrônico para o mercado atual, apresentando as características e estratégias virtuais relacionadas ao comércio eletrônico. Nesse contexto, o curso proporciona uma ampla visão sobre os benefícios e as dificuldades do e-commerce, bem como sua aplicabilidade no cotidiano. Dessa forma, o profissional será capaz de entender o comportamento do novo consumidor e gerenciar as atividades da empresa de maneira eficiente.
# Disciplina Duração (horas)
1Metodologia da Pesquisa Científica60h
2Metodologia da Pesquisa Científica60h
3Metodologia da Educação a Distância60h
4Metodologia da Educação a Distância60h
5Relações Humanas e Ética Profissional60h
6Relações Humanas e Ética Profissional60h
7Planejamento de Carreira60h
8Planejamento de Carreira60h
9Noções de comportamento do consumidor80h
10Noções de comportamento do consumidor80h
11O Comércio Eletrônico80h
12O Comércio Eletrônico80h
13Gestão de Suprimentos - Comércio Eletrônico80h
14Gestão de Suprimentos - Comércio Eletrônico80h
15Marketing Digital80h
16Marketing Digital80h
17Exame Final
18Exame Final
Destina-se a profissionais graduados que atuam nas áreas de Administração, Marketing, Economia, Comunicação e demais profissionais graduados que pretendem aperfeiçoar os conhecimentos nesta área.
Resolução Nº 1, de 6 de Abril de 2018
FALE CONOSCO