Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado

560horas
3 a 15 meses
R$ 99,00
POR R$131,43/MÊS

Escolha a unidade desejada

Pagamento no boleto

Diante da imensa quantidade de produtos e serviços oferecidos em um mercado o curso Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado irá analisar as principais variáveis do comportamento do consumidor, as características que definem os perfis com as estratégias de marketing a serem utilizadas pelas organizações, também irá apresentar a importância de compreender como as pessoas se comportam diante consumo de produtos e serviços oferecidos em um mercado. Para que ocorra essa compreensão, vamos levantar e analisar dados referentes ao comportamento do consumidor com atividades e ferramentas fundamentais utilizadas pelos profissionais de marketing, que posteriormente transformarão as necessidades de determinado público em desejos de compra.
# Disciplina Duração (horas)
1Metodologia da Pesquisa Científica60h
2Metodologia da Educação a Distância60h
3Relações Humanas e Ética Profissional60h
4Planejamento de Carreira60h
5Noções de comportamento do consumidor80h
6Definindo o Comportamento do Consumidor, sua Importância e Implicações para o Marketing80h
7Princípios Gerais do Direito do Consumidor80h
8Responsabilidade Civil no Código de Defesa do Consumidor80h
9Exame Final
O curso destina-se aos candidatos graduados em Marketing, Planejamento, Gestão Estratégica e de Projetos, Inovação e também aqueles envolvidos diretamente com atendimento e relacionamento com o cliente, e demais interessados em aperfeiçoar os conhecimentos nesta área.
Resolução Nº 1, de 6 de Abril de 2018
// Fale conosco