Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado

1120horas
6 a 15 meses
MATRÍCULA
POR R$131,43/MÊS

Demonstração de uma de nossas videoaulas

Gestão significa gerenciamento, administração de uma instituição, uma empresa ou uma equipe. É a gestão que garante o desenvolvimento de uma organização, buscando crescimento, visando lucro e um bom ambiente de trabalho. Cada vez mais é exigido um desempenho acima da média e habilidades específicas de quem decide atuar na gestão de uma empresa. Essa atividade é fundamental para o sucesso da instituição.

s

Escolha a unidade desejada

Pagamento no boleto

Diante da imensa quantidade de produtos e serviços oferecidos em um mercado o curso Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado irá analisar as principais variáveis do comportamento do consumidor, as características que definem os perfis com as estratégias de marketing a serem utilizadas pelas organizações, também irá apresentar a importância de compreender como as pessoas se comportam diante consumo de produtos e serviços oferecidos em um mercado. Para que ocorra essa compreensão, vamos levantar e analisar dados referentes ao comportamento do consumidor com atividades e ferramentas fundamentais utilizadas pelos profissionais de marketing, que posteriormente transformarão as necessidades de determinado público em desejos de compra.
# Disciplina Duração (horas)
1Metodologia da Pesquisa Científica60h
2Metodologia da Pesquisa Científica60h
3Metodologia da Educação a Distância60h
4Metodologia da Educação a Distância60h
5Relações Humanas e Ética Profissional60h
6Relações Humanas e Ética Profissional60h
7Planejamento de Carreira60h
8Planejamento de Carreira60h
9Noções de comportamento do consumidor80h
10Noções de comportamento do consumidor80h
11Definindo o Comportamento do Consumidor, sua Importância e Implicações para o Marketing80h
12Definindo o Comportamento do Consumidor, sua Importância e Implicações para o Marketing80h
13Princípios Gerais do Direito do Consumidor80h
14Princípios Gerais do Direito do Consumidor80h
15Responsabilidade Civil no Código de Defesa do Consumidor80h
16Responsabilidade Civil no Código de Defesa do Consumidor80h
17Exame Final
18Exame Final
O curso destina-se aos candidatos graduados em Marketing, Planejamento, Gestão Estratégica e de Projetos, Inovação e também aqueles envolvidos diretamente com atendimento e relacionamento com o cliente, e demais interessados em aperfeiçoar os conhecimentos nesta área.
Resolução Nº 1, de 6 de Abril de 2018
FALE CONOSCO