Motivos para escolher a Alfamérica
Preencha o formulário para realizar sua inscrição!

*Consulte o Regulamento

CONHEÇA A ALFAMÉRICA

A Alfamérica é uma instituição de ensino superior com mais de 10 anos de experiência.
Possuimos nota 4 no MEC porque tratamos o aluno com respeito e carinho.
Nossa equipe é composta por professores, mestres e doutores, tutores e um apoio pedagógico que fará de você um profissional de alta performance.

AVA (AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM)

Nunca foi tão fácil e interativo estudar a distância.Possuímos um Ambiente de alta qualidade e de fácil navegação. Na Alfamérica, você pode contar com um material didático moderno e atualizado com videoaulas dinâmicas, atendimento personalizado, fóruns de discussão e muito mais! Tudo isso para ampliar o seu conhecimento.

CONHEÇA NOSSAS ÁREAS DE ENSINO

COMUNICAÇÃO
Os cursos na área de comunição tem como principal ferramenta de estudo, a informação, onde o profissional é desenvolvido para receber, compreender e posteriormente transmitir uma determinada mensagem de forma correta para uma interpretação esperada do receptor.
EDUCAÇÃO
Na área educacional, o profissional é desenvolvido para reger outrem; instruir o intelecto e disciplinar o indivíduo para sua formação e ingresso na sociedade e mercado de trabalho.
INFORMÁTICA
Para quem almeja a área tecnológica, os cursos de informática desenvolve o profissional a partir da teroria (coleta e armazenamento) até a prática (transmissão e processamento) de informações digitais para a funcionalidade de uma execução.
DIREITO
Os profissionais da área de direito, são capacitados para representar ou defender os interesses de outrem, com base nas leis que regem a constituição do país em que se apresenta.
GESTÃO/MBA
O profissional é desenvolvido para analisar, elaborar e demandar projetos em prol de resultados e crescimento na organização em que atua ou possui.
MEIO AMBIENTE
Área crescente esta que prepara o profissional a lidar com a relação do ser humano e o meio ambiente, para que possa analisar, desenvolver e demandar procedimentos que diminuam os impactos ambientais resultantes da exploração do homem.